quinta-feira, 20 de março de 2008

Sequestro em Parazinho

O empresário do ramo de eletrodomésticos Jerry Benício da Cruz de 30 anos foi seqüestrado por dois homens ontem por volta das 19h30min, de dentro de sua loja, na localidade de Parazinho, zona rural de Granja.

Os bandidos chegaram em uma motocicleta e se passaram por clientes, dizendo que queriam comprar uma televisão, no momento em que o empresário via preço e condições, um deles sacou de uma arma e levou o comerciante Jerry Benício para o seu próprio carro e empreenderam fuga. Vizinhos acionaram a polícia rapidamente, policiais de Granja e Camocim comandados pelo capitão Artunane fizeram diligências pela região, de pronto também foram mobilizadas as policiais de cidades próximas como Bela Cruz, Marco e Cruz.


(carro da vítima em frente do local do crime)

Os bandidos levaram 2 mil reais da vítima, na rodovia que liga os municípios de Cruz e Jericoacoara eles deixaram o empresário e o carro e empreenderam fuga na motocicleta.
Segundo a vítima eles pareciam inexperientes e em nenhum momento agiram com violência. Depois que ele disse que não tinha mais dinheiro em caixa, os seqüestradores resolveram abandoná-lo. Por volta de uma hora da manhã o empresário chegou a localidade de Parazinho, onde dezenas de pessoas e familiares o aguardavam, ele foi recebido com aplausos, fogos e muita emoção.
Os moradores aproveitaram o episódio para denunciar a falta de policiamento, segundo eles polícia só em alguns finais de semana A preocupação agora aumenta por conta da construção da estrada que ligará Viçosa a Jericoacoara que passará pela localidade e trará um número maior de pessoas desconhecidas, aumentando o risco de violência.

Dias depois, policiais retornaram com uma foto de um dos suspeito (imagem abaixo) chamado de Zé Iran, que foi reconhecido pela vítima.


Texto: Wilson Gomes (blogdafolha.blogspot.com)

0 DEIXE SEU COMENTÁRIO >>>> A Q U I <<<<: