sábado, 12 de abril de 2008

II Rali Parazinho/Serras: 230km de aventura!!!

II Rali Moto Turístico Parazinho/Serras


clique na foto para ampliar


Está previsto para ter início neste domingo, dia 13 de Abril de 2008, a segunda edição do RALI MOTO TURÍSTICO PARAZINHO/SERRAS. O mesmo terá a participação de cerca de 80 pilotos locais numa aventura motociclística de 230km de estrada: lama e terra, pelas belezas do Ceará.

Aviso: A organização pede aos participantes para comparecerem na casa do Netinho Telésforo (ao lado da Ponte das Promessas) às 6h00m da manhã de domingo para entrega dos uniformes.

A partida ocorrerá às 7h00m da manhã, enfrente o Posto Frota e seguirá pela CE-085 (trecho Granja-Parazinho) a qual se encontra em estágio de construção asfáltica. Abaixo temos as localidades que compõem o Roteiro dessa viagem:


clique na foto para ampliar


Parazinho/Serras 2008

1ª- Santa Terezinha

2ª- São Miguel

3ª- Ibuassú

4ª- Timonha

5ª- Adrianópolis

6ª- Ibuguassú



clique na foto para ampliar


A chegada está prevista para às 5h00 da tarde na praça do Santuário N.S. do Livramento (Praça da Igreja) e terá ainda um momento de lazer (com som ao vivo) e comes e bebes.

Organizado pelo populares: Neto Telésforo, Marquinhos Moreira, Chico Ézio e Zé Nilo

Apoio: Posto Frota, JB Móveis e Eletrodomésticos, Bené Peças, Lanchonete Nilo Som, Mercearia Miltinho, JB Autopeças, Play Games, Marquinhos Lanches, Oficina e Autopeças - O Mourão, Oficina Chico da Zélia, Donato Fontenele Contabilidade, Lotação O Tião.

Informamos que antes dessa edição ir ao ar, todas as inscrições (que eram francas) já foram esgotadas.



clique na foto para ampliar


A todos que participarem desse evento, desejamos sorte e pedimos muita prudência ao conduzir seus motores para o bem de todos...

Fotos: 6° Passeio Motociclístico Parazinho/Preá - 29/Jul/2007

0 DEIXE SEU COMENTÁRIO >>>> A Q U I <<<<: