quarta-feira, 28 de maio de 2008

Assalto no Posto Frota


Por volta das 8:50 da noite de terça-feira (27 de maio), dois indivíduos realizaram um assalto no posto de combustíveis de Parazinho (Posto Frota).

Segundo testemunhas, os dois chegaram em uma moto preta e anunicaram o assalto. Armados e com capacetes renderam o vigia e cerca de outras 8 pessoas que lá estavam. Enquanto um ficava na moto o outro abordou o proprietário do posto, Sr. Ronaldo Oliveira Frota que estava no escritório com a frentista Maria Alice.




O indivíduo portando um revólver calibre 22 chegou a efetuar um disparo dentro do gabinete. Sacando cerca de R$5.000,00 seguiram em fuga pela extensão da cidade em direção à estrada que vai a Jijoca.

Logo após, o próprio dono do posto seguiu em perseguição aos assaltantes com o apoio de funcionários e moradores locais em dois carros. Há 15min depois vieram as primeiras viaturas da Polícia Militar de Granja.

A perseguição se deu até que os dois indivíduos desceram o aterro da estrada, abandonaram a motocicleta e continuaram a escapada à pé, nas proximidade da localidade do Grossos.





A moto Sundown/Hunter 125 SE cor preta, sem placa e de chassi: 94J2XECL78M025370, foi levada de volta e entregue à PM para perícia.

Os dois criminosos ainda não foram reconhecidos e se encontram foragidos

1 DEIXE SEU COMENTÁRIO >>>> A Q U I <<<<:

Ramalho Vasconcelos disse...

bla bla bla